30/01/2011

[Moda] São Paulo Fashion Week Outono/Inverno 2011 - Parte 1.

Olá adoradores de moda. A São Paulo Fashion Week começou na última sexta-feira e o C&O faz um resumo dos três primeiros dias do evento. Abaixo você confere os melhores desfiles. Os vídeos são da oi moda e lá você confere o line up completo:

Destaques do Primeiro Dia:
Animale abriu a semana de moda com a top Raquel Zimmermann e o destaque foi o vestido de tricô de lã que ela vestiu. As outras grifes foram a Tufi Duek e Samuel Cirnansck e os ombros redondos, estilo anos 60's. Abaixo você confere o desfile da Triton:

Destaques do Segundo Dia:
Foi com toda a classe de Reinaldo Lourenço que começaram os desfiles do segundo dia de evento. Destaque para os desfiles de Alexandre Herchcovitch, com o encerramento da top Lea T., e o meu desfile preferido até então, o da Neon, que arrasou, amei todas as peças. E não parou por aí, teve os desfiles da Ghetz, da Amapô e o jean futurista da Ellus.
Abaixo, o desfile da Neon:
E o de Alexandre Herchcovitch:

Destaques do Terceiro Dia:
Iódice abriu os desfiles do terceiro dia de evento, seguido de Juliana Jabour com o minimalismo, o grunge, os florais e o militar. A Cori mostrou um desfile de peças elegantes e assimétricas e a Osklen voltou as origens. O mais esperado desfile da noite foi o da Colcci, na foto abaixo eu não preciso nem dizer porque.

A semana de moda de São Paulo não termina aqui. Eu volto pra mostrar os destaques dos três últimos dias de evento. Até lá.
Fotos: Agência Fotosite
Mariah

4 comentários:

Thainá disse...

Eu amei a Neon e a Ellus.

Geovana Arruda disse...

Ainda não tenho o meu preferido!!BJOS!!

Anônimo disse...

gostei do ale

beijos jana

-megumi- 382 disse...

Alexandre sempre <3
Reinaldo Lourenço todo trabalhado no b&w *----* lindo lindo <3

Iódice tbm nunca deixa pra trás, eu num evento desse dou cria, aloka!
apkspoaksapoksaposas