24/01/2010

[Moda] Fashion Rio - Cobetura Dos desfiles Aüslander e GiuliaBorges

Hello everyone!
Quem vos fala é a Lidiane, Lid. Fui convidada pra participar da galere do C&O e achei super DIGNO.
Meu primeiro post vai falar sobre o Fashion Rio 2010. Um dos maiores eventos de Moda do Brasil.
Nessa edição de Inverno 2010 que teve inicio no dia 08/01 e foi
até 14/01 me mostrou muita ATITUDE
e criatividade.
Assisti a dois desfiles no primeiro dia e vou falar aqui o que achei dos dois. ;)

Aüslander

A marca que começou bem "timida" no Fashion Rio entrou com tu
do nessa edição.
Muita atitude, criatividade e ROCK N ROLL. O q
ue eu pude notar no desfile foi a forte tendência de cores
fortes e expressivas como preto, prata, roxo, e variados tons de cinza.
Tshirts, couro, jaquetas e muiiiitoo spikes tomaram conta do desfile que também contou com a presença do
Modelo e Ator Rodrigo Santoro.


Giulia Borges

A estilista usou e abusou de sua criatividade misturando o ingênuo com o ousado e ficou simplesmente
lindo!
Idéias fetichistas, make carregada nos olhos e s
andálias plataforma SUPER plataformas mesmo.
Adorei a produção toda do desfile que na maior parte do tempo me deixou de olhos arregalados. É bom ver
como o Brasil tem gente criativa e talentosa.


Confira mais fotos do evento Aqui

Espero que tenham curtido o meu micro-post.
Desde já, agradeço as meninas por terem me convidado pra participar do C&O e espero poder
ficar mais ativa por aqui, bele?
Qualquer duvida, sugestão, dica pra posts ou sei-l-a-o-que, me mandem um email ou entrem em
contato em algum link meu aqui: http://www.meadiciona.com/lid

Beijos!

Por: Lid

4 comentários:

Thainá disse...

Adorei
aloca
amei você no blog
ficou muito digno esse post

adorei os dois desfiles
lindos como o Santoro
bezo ;*

mariah disse...

que lindas as sandálias super plataformas *-*
adoro
fico muito bom Lid <3

Cah disse...

Lid no C&O= <3
haha amiga que bom que entrou
post otimo \o\

Anônimo disse...

ai amei os looks!