20/10/2009

[Cinema] Quentin Tarantino e o volume 3 de Kill Bill.

Parece que o diretor Quentin Tarantino está pensando em continuar a saga de Kill Bill, dez anos depois do último lançado. O filme está previsto para 2014. Tarantino explicou em um programa italiano que ele e Uma Thurman, a protagonista, precisam de uma pausa de dez anos - "Adoro a personagem e acho que ela merecia dez anos de paz, com sua filha, Bibi. Mas passada uma década algo acontecerá que a fará lutar novamente".

Os dois primeiros volumes de Kill Bill - "Kill Bill, volume 1" (2003) e "Kill Bill, volume 2" (2004), fizeram mais de 224 milhões de dólares de bilheteria.


E Bastardos Inglórios, o novo filme do diretor, já está nos cinemas e eu ainda não vi.
Fiquei pensando em como falar dele aqui se eu não assisti o filme, então, logo hoje, chegou uma revista aqui em casa, e nela tinha uma entrevista do diretor.
O que posso garantir por enquanto é que Bastardos Inglórios vai ser um puta filme, como qualquer um do Tarantino. Além disso, será o mais próximo da "realidade" que o diretor já chegou em seus filmes, mesmo que essa "realidade" esteja de pernas pro ar.


"Tem que ser uma história que nunca foi contada desse jeito, um filme que não foi visto".

Por: mariah

Trailer legendado:

4 comentários:

Thainá disse...

vai ser um puta filme mesmo hahaha
vamos adorar ver os nazista levando o que merecem!
eles são ótimos vilões para um filme ;)

Unknown disse...

o trailer chega a ser empolgante ><
e dizem que chega uma hora no filme e tudo o que aparece no trailer já aconteceu e não dá pra imaginar o que vai acontecer *___*

Anônimo disse...

Mas né, adoro o Tara! imagino o enredo do kill biil volume III! bala

myrrrian disse...

nuss! tomara q ele faça a continuação msm! *_*
agora fiquei ansiosan! :B